Um dos principais nomes da nova geração da MPB, o cantor e compositor Dani Black apresenta-se no próximo domingo (30), às 20h, no Teatro do Paiol. O compositor está em turnê pelo Brasil para lançar o seu segundo álbum, “Dilúvio”, com canções autorais que registram sua identidade com a música pop e conceitual.

O disco de canções autorais conta com a participação de Milton Nascimento. No show, acompanhado pelos músicos Zé Godoy (piano e teclados) e Sandro Moreno (bateria), Dani Black interpreta também suas já consagradas canções como “Linha Tênue”, “Aurora”, “Só Sorriso”, “Miragem” e “Deixa o Barco Ir”.

O artista já foi gravado por Ney Matogrosso, Maria Gadu, Elba Ramalho, Pedro Mariano, Bruna Caram e 5 a Seco. Suas músicas fizeram parte da trilha musical de novelas como Flor do Caribe e 7 Vidas, da Rede Globo. Realizou de 2012 a 2014 turnês pelo Brasil, Argentina e Europa, em show ao lado de Chico César, como participação especial, após gravar o DVD “Aos Vivos Agora”, do renomado artista.

Serviço – Show de Dani Black em Curitiba

Onde: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)

Quando: 30 de agosto (domingo)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)

Vendas: no local

Foto: Paulo Bueno