Material produzido por Giovana Retcheski, aluna do curso de jornalismo da Universidade Positivo
O autor best-seller Nicholas Sparks aproveitou uma sessão de autógrafos na noite desta segunda-feira (09) em Curitiba para relevar que assinou contrato com uma produtora de filmes. Durante evento nas Livrarias Curitiba, do Shopping Palladium, com mais de 300 fãs, ele contou que o filme será produzido no Brasil e os atores já estão confirmados. O escritor ainda afirmou que há três longas sendo produzido em Hollywood, baseado nos livros: “O Retorno”; “O Desejo” e a obra “Primavera dos Sonhos” foi o motivo especial pela vinda do autor a Curitiba.
Para deixar os admiradores ainda mais ansiosos, Nicholas Sparks confirmou que está escrevendo um novo livro, mas ainda não há dada de lançamento. Ele brincou: “apenas 20 páginas, mas já comecei”. O evento contou com intérprete, sessão de autógrafos e mesa de bate-papo.
O escritor publicou o primeiro romance, “O Diário de Uma Paixão” em 1996, alcançando sucesso imediato. Após bater recorde de vendas, ele se consolidou como um mestre em romances. Alguns dos livros foram adaptados para filmes populares, incluindo “Um Amor para Recordar” e “Querido John”.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.