Para acalmar os ânimos de todos que se perguntavam sobre a programação da sétima edição da Corrente Cultural, nesta sexta-feira (16), durante a coletiva de imprensa, em pleno Hard Rock Café Curitiba, foi revelado os shows que acontecem entre os dias 3 e 7 de novembro, em Curitiba. Dos figurões do cenário nacional, Emicida, Suricato, Pitty, Duda Brack e Far From Alaska compõem o lineup enxuto desta edição.

Os músicos se dividem entre os palcos Hard Rock Café Curitiba, localizado na Boca Maldita, e o Mundo Livre FM, nas ruínas de São Francisco. Embora a cada ano seja nítida a redução da programação da Corrente Cultural, assim como em 2014, prevalecendo a prata da casa, foram confirmados 24 shows, incentivando o cenário musical de Curitiba.

Entretanto, sem nenhum estreante. Entre eles estão, Lucian Araújo, Sapato Furado Orquestra de Gafieira, Naked Girls and Aeroplanes, Namorada Belga, Os Irmãos Carrilho, Pietro Domiciano, Sara 572, Trombone de Frutas e Lenhadores da Antártida, Machete Bomb, Monreal, BraveHeart, Relespública, Orquestra à Base de Sopro, Big Time Orchestra, Cefa, Cirandar, Djoa, Du Gomide, Jenni Mosello, Leash e Rodrigo Lemos.

Além dos palcos principais, outras atrações estão confirmadas para ocuparem as instalações na Praça da Espanha, Teatro Londrina e Teatro Universitário de Curitiba. Para os aficionados em música eletrônica, neste ano, a Tenda Eletrônica será montada na Praça 29 de março. Na próxima semana, de acordo com a organização da Corrente Cultural, toda a programação será divulgada e o Curitiba Cult divulga tudo aqui!