Após o sucesso e a confirmação da sequência de “Frozen”, a internet começou uma campanha para que Elsa ganhasse uma namorada na sequência do filme.

Jennifer Lee, diretora e roteirista da animação, concedeu uma entrevista ao portal Huffington Post, onde novamente comentou sobre a possibilidade disso acontecer.

Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e o que as pessoas estão pensando com o nosso filme – que está criando um diálogo. Elsa é essa personagem maravilhosa que fala com tantas pessoas. Isso significa muito para nós ser parte desta conversa. O que vamos fazer com isso, há muitas conversas sobre, e estamos realmente conscientes sobre essas coisas. Para mim, todos os dias Elsa me diz aonde ela precisa ir, e ela continuará a contar. Eu sempre escrevo a partir do personagem, e onde Elsa está e o que Elsa está fazendo em sua vida, ela está me contando todos os dias. Vamos ver aonde vamos”, afirmou Jennifer.

Indina Menzel, a famosa voz por trás de “Let It Go“, já demonstrou apoiar a ideia em uma participação no programa “The Ellen DeGeneres Show

Honestamente, não sei [se isso vai acontecer], eu sou uma serva da Disney. Eu, Idina Menzel, digo que estou dentro. Acho que é uma ideia maravilhosa. É uma conversa que todos devemos ter a respeito de princesas da Disney serem gays. Não posso prometer a ninguém que isso vai acontecer!” contou a cantora.

Com estreia prevista para o dia 2 de janeiro de 2020, “Frozen 2” ainda dará muito o que falar!