Quem quiser ver de perto a campeã da primeira edição do “The Voice Brasil” terá duas oportunidades nos próximos dias. Ellen Oléria fará um pocket show no Bloco Azul do Câmpus Curitiba da PUCPR na próxima sexta-feira (23), às 18h, e participa do júri final no XII Festival Revele Seu Talento. A entrada é franca.
Já no sábado (24), a cantora apresentará um show às 20h, no TUCA (Teatro da PUCPR). Os ingressos podem ser retirados mediante a doação de um litro de leite. Cada um tem direito a retirar dois ingressos. Está sendo distribuído no Bloco Azul, em frente ao TUCA das 9h às 13h e 18h às 21h.
A cantora foi a vencedora da 1ª temporada do reality show musical The Voice Brasil, da TV Globo. Na primeira prova cega, cantou a música “Zumbi” de Jorge Ben Jor. Foi aplaudida de pé pelos quatro jurados do programa e acabou optando por integrar o time de Carlinhos Brown “por um vínculo poético e estético”. Ellen venceu o The Voice e ganhou um prêmio de 500 mil reais, um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira, um carro 0 km e um show no réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro em 2012.
A última vez que Ellen Oléria esteve em Curitiba foi em outubro do ano passado fazendo um pocket show na Livraria Cultura do Shopping Curitiba.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.