Quem quiser ver de perto a campeã da primeira edição do “The Voice Brasil” terá duas oportunidades nos próximos dias. Ellen Oléria fará um pocket show no Bloco Azul do Câmpus Curitiba da PUCPR na próxima sexta-feira (23), às 18h, e participa do júri final no XII Festival Revele Seu Talento. A entrada é franca.

9_zps27845aecJá no sábado (24), a cantora apresentará um show às 20h, no TUCA (Teatro da PUCPR). Os ingressos podem ser retirados mediante a doação de um litro de leite. Cada um tem direito a retirar dois ingressos. Está sendo distribuído no Bloco Azul, em frente ao TUCA das 9h às 13h e 18h às 21h.

A cantora foi a vencedora da 1ª temporada do reality show musical The Voice Brasil, da TV Globo. Na primeira prova cega, cantou a música “Zumbi” de Jorge Ben Jor. Foi aplaudida de pé pelos quatro jurados do programa e acabou optando por integrar o time de Carlinhos Brown “por um vínculo poético e estético”. Ellen venceu o The Voice e ganhou um prêmio de 500 mil reais, um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira, um carro 0 km e um show no réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro em 2012.

A última vez que Ellen Oléria esteve em Curitiba foi em outubro do ano passado fazendo um pocket show na Livraria Cultura do Shopping Curitiba.

SERVIÇO
Ellen Oléria em Curitiba
Quando: 23 e 24 de maio (sexta-feira e sábado)
Onde: Teatro da PUCPR (R. Imaculada Conceição, 1155)
Horário: 18h na sexta e 20h no sábado
Quanto: no dia 23 a entrada é franca, já no dia 24 o ingresso é um litro de leite