O premiado músico, vocalista, guitarrista e compositor da banda Pearl Jam, Eddie Vedder, retorna ao Brasil em 2018 para duas apresentações solo pela segunda vez no país. Os shows acontecerão em São Paulo, no Citibank Hall, nos dias 28 e 29 de março de 2018.

Clientes Citi e Diners terão pré-venda exclusiva a partir das meio-dia do dia 16 de dezembro até as 08h do dia 19 de dezembro. A venda para o público geral estará disponível a partir das 10h do dia 19 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos pela Tickets For Fun.

Além da renomada história com Pearl Jam, Eddie Vedder também possui uma aclamada carreira solo, pela qual já recebeu o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, por “Guaranteed” (trilha sonora de Into The Wild (Na Natureza Selvagem)), e foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Folk, por Ukulele Songs (2011). Ele também ganhou o Grammy de Gravação do Ano em 2015, com Lightning Bolt.

Eddie promete entreter o público brasileiro com dois shows intimistas, que contarão com abertura do artista de folk rock Glen Hansard.

Em sua turnê pela América do Sul no início do próximo ano, Eddie Vedder vai apresentar um set list diversificado, incluindo músicas de seus álbuns solo, álbuns de Pearl Jam e uma série de covers.

Eddie Vedder atua como líder do Pearl Jam desde 1990 e foi induzido no Rock and Roll Hall of Fame, como membro do Pearl Jam, em 7 de abril de 2017.

Serviço – Eddie Vedder em São Paulo

Quando: 28 e 29 de março de 2018 (quarta e quinta-feira)

Onde: Citibank Hall SP (Av. das Nações Unidas, 17.955)

Horário: 21h30

Quanto: de R$90 a R$880, de acordo com o setor escolhido

Vendas: Tickets For Fun