A tão esperada live do grupo mexicano RBD está cada dia mais perto. Após 12 anos da separação, alguns integrantes irão se reunir no dia 26 de dezembro, para uma das lives que promete ser a maior do mundo. Pensando nos fãs brasileiros e abrindo a parceria entre o Curitiba Cult e o EBANX, a empresa curitibana de pagamentos, liberou um código que dá 40% de desconto no valor total da compra e ainda possibilitou a compra em cartão de crédito nacional e o parcelamento de até 12x – com juros.

O versão do ingresso disponível pelo EBANX dá direito ao show e também a after party que acontecerá logo após a apresentação.

Como funciona:

  1. Acesse o site EBANX Beep, plataforma de eventos online;
  2. Preencha os dados pessoais e de pagamento;
  3. Aplique o cupom EBANXLIFE na área “Cupom ou código de desconto”.
  4. Finaliza a compra.
Você irá receber um e-mail de confirmação do pagamento. Guarda. Ele será importante mais tarde. Nos próximos dias será enviado o e-mail com as informações de acesso do evento.
Mas atenção! O desconto é por tempo limitado, então corra já e garanta o seu!

Ser o Parecer – Show Virtual

12 anos após seu último show, o RBD está de volta para virar a maré de um ano desafiador. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras.

Até a última informação oficial divulgada no começo de outubro, em apenas três dias, o show do RBD já havia vendido mais de 100 mil ingressos ao redor do mundo. Hoje em dia, a maior live paga já realizada é do grupo BTS que detém a marca de 350 mil ingressos vendidos.

Ser o Parecer The Global Virtual Union

O que é o EBANX?

O EBANX é uma fintech unicórnio com atuação global e DNA latino-americano. Tem operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador, Bolívia e Uruguai. Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. Hoje, a empresa oferece mais de 100 opções locais de pagamento da América Latina, já ajudou mais de 70 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de mil sites internacionais a expandirem para a região. AliExpress, Wish, Uber, Pipedrive, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Em 2019, começou a oferecer processamento local no Brasil, por meio da empresa EBANX Pagamentos Ltda. No início de 2020, entrou definitivamente no mundo B2C, com a conta de pagamentos digital EBANX GO no Brasil, e também lançou a plataforma EBANX Beep, para a venda online de produtos, serviços e eventos.