Responsável por hits como “Save Tonight”, “Falling In Love Again” e “Streets of You”, que juntas somam mais de 200 milhões de execuções no Spotify, Eagle-Eye Cherry desembarca no país com a “Streets of You Tour”. Com realização da Prime, a escala em Curitiba acontece no próximo dia 25 de outubro no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15.

Prestes a completar mais de duas décadas de carreira, iniciada com o aclamado álbum “Desireless” no final dos anos 90 e que apresentou o cantor de origem sueca ao mundo, Eagle-Eye Cherry é um artista de recordes, números e muito talento.

Cherry esteve no Brasil pela primeira vez em 1999 no extinto Free Jazz Festival e voltou diversas vezes nos anos seguintes para turnês concorridas e shows esgotados. No país, construiu uma sólida base de fãs, impulsionada por sua participação em trilhas sonoras de novelas da TV Globo, filmes e séries como “Smallville”, “Billy Elliot” e “E Sua Mãe Também”, além de parcerias com artistas locais como Maria Gadú e Vanessa da Mata e o guitarrista Carlos Santana.

Serviço – Eagle-Eye Cherry em Curitiba

Quando: 25 de outubro de 2019 (Sexta)

Onde: Teatro Positivo | Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: 21h15

Quanto: a partir de R$ 85

Ingressos: Disk Ingressos