Dando continuidade ao enorme número de novidades anunciadas pela Disney nas últimas horas por meio da D23. O foco agora são os live-actions e demais filmes da companhia. Recebemos informações bem empolgantes sobre adaptações de grandiosos desenhos como: Rei Leão, Aladdin, Mulan e Dumbo. Além de novidades sobre Mary Poppins e Vingadores.

Se tratando de live-action, Rei Leão provavelmente é a que gera mais expectativa do público. O desenho é de 1994 e desde então nunca deixou de ser um sucesso. Sua ida para as telonas dá sequência ao plano da Disney de recriar todos seus clássicos. Aqui, a direção será de Jon Favreau (‘Mogli’) e contará com Donald Glover e James Earl Jones nas dublagens de Simba e Mufasa, respectivamente. O trecho de abertura da produção foi mostrado no evento. Nada mais do que uma recriação perfeita do batismo de Simba.  Logo o vídeo deve aparecer na internet, já que o longa só estréia 19 de julho de 2019.

Mulan lança em 2019 e ainda é uma incógnita. Só sabemos que será dirigido pela Niki Caro, especialista em dramas. Aladdin deve ficar para depois de 2020. Mesmo já sendo divulgado que terá Guy Ritchie (‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’) na direção. Com Mena Massoud e Naomi Scott como Aladdin e Jasmine, e Will Smith dando voz ao Gênio. Tom Hardy surge como potencial Jafar.

Outro com grandes avanços é Dumbo. Dirigido por Tim Burton (‘Alice no País das Maravilhas’) e contando com Michael Keaton, Danny DeVito e Colin Farrell no elenco. Estreará no dia 29 de março de 2019, e mostrará as aventuras do orelhudo elefante. Foi exibido um modelo de como será Dumbo, confira:

Saindo da transformação dos clássicos desenhos e indo para outro sucesso da Disney. O Retorno de Mary Poppins será lançado dia 25 de dezembro de 2018 com Emilly Blunt no papel principal. Seguindo a história contada lá em 1964, o longa se passará 20 anos depois com as crianças já crescidas. Poppins reaparece para alegrar novamente a família, ao lado de sua prima Topsy (Meryl Streep). Foi outro filme que ganhou vídeo durante a D23 e que logo deve aparecer para o público em geral.

Vingadores: Guerra Infinita tem revelações anunciadas

Certamente o filme mais esperado por todo mundo, Vingadores: Guerra Infinita começa a ganhar forma. Já sabemos que juntará todos os heróis da Marvel. Que terá os Irmãos Russo na direção e que chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018. Agora é hora de informações surgirem, tanto que até um teaser foi divulgado na D23 e logo aparecerá por aqui. A grande revelação é a respeito dos vilões, exatamente, vilões. Thanos estará acompanhado de seus quatro filhos, oriundos da Ordem Negra. O Titã, que será vivido por Josh Brolin, aparece em meio dos quatro em exibição aos fãs. São eles: Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Adão Negro.