O cantor sertanejo Daniel se apresentou ao lado do Quarteto Iguaçu, orquestras de Cordas de Tunas do Paraná e do Coral Copel no Teatro Guaíra no último domingo (19) para a gravação de um DVD. Com um teatro não tão cheio mas um público feminino animado, Daniel cantou por cerca de 1h30. A paraibana Sarah Lorena fez uma participação especial.

O sertanejo incluiu no repertório canções de toda a sua carreira, além de músicas de Almir Sater, Guilherme Arantes, Sérgio Reis e Chitãozinho e Xororó. Entretanto, o próprio setlist foi o único ponto regular do show. Daniel levantava o público nas mais conhecidas o silenciava em outras. Uma continuidade de maiores sucessos poderia ter sido mais aceito por quem estava no Guairão.

O cantor estava visivelmente encantado por cantar ao lado da orquestra, do quarteto e do coral e parou diversas vezes para pedir aplausos pela perfeita interpretação dos músicos em todas as canções.

No final do show dezenas de mulheres apaixonadas pelo “príncipe” correram em frente ao palco e foram prontamente atendidas por Daniel, que jogou flores, tirou fotos e beijou suas mãos.

Confira o setlist:

1 – Adoro Amar Você

2 – Pra Ser Feliz

3 – Fale Um Pouco de Você

4 – Maravida

5 – Te Amo Cada Vez Mais

6 – Meu Mundo e Nada Mais

7 – Tocando Em Frente, Almir Sater

8 – Estou Apaixonado

9 – Nossa Senhora, Padre Marcelo Rossi

10 – Os Amantes

11 – Evidências, Chitãozinho e Xororó

12 – Menino da Porteira, Sérgio Reis

13 – Disparada

14 – Pra Ser Feliz (bis)

15 – Peão Apaixonado/Eu Me Amarrei