Depois de ficar à frente da banda Cidadão Quem, Pouca Vogal com Humberto Guessinger e de seu disco inédito: “Voz, Violão e Batucada”, Duca Leindecker traz a Curitiba o seu novo show solo. Em formato único, Leindecker mostra toda a sua vertente multi-instrumentista. Intercala guitarra, baixo e piano e apresenta a técnica percussiva com o show voz, violão e batucada. Para esse novo projeto, Duca convidou os músicos Claudio Mattos (bateria) e Maurício Chaise (baixo).

O repertório é composto pelas novas canções, além de um passeio pelos seus maiores sucessos com a banda Cidadão Quem e Pouca Vogal. O show tem ainda sets elétricos e acústicos, com arranjos que sempre desafiam a carreira de Duca Leindecker.

Parcerias e sucessos

Duca Leindecker foi um dos idealizadores do projeto Pouca Vogal, ao lado de Humberto Gessinger da banda Engenheiros do Hawaii. Com o projeto, os dois cruzaram o país na tour do CD e DVD gravado ao vivo em Porto Alegre. O projeto acabou em 2012 para que Duca se dedicasse integralmente à carreira solo. Além da parceria com Humberto Gessinger, Duca estabeleceu outras parcerias, entre elas está a mais recente com o músico Tiago Iorc, na música “Até aqui”. Iorc já gravou outras composições de Leindecker, como Dia Especial e Música Inédita, gravada em parceria com Maria Gadú.

Serviço – Duca Leindecker

Quando: 12 de abril de 2015 (domingo)

Onde: Vanilla Music Hall (Rua Mateus Leme, 3690)

Horário: 20h30

Quanto: R$60 a inteira e R$30 a meia

Vendas: nas lojas Multisom e pelo Blueticket

Foto: Edu Defferrari

You have Successfully Subscribed!