Após o fechamento parcial das atividades no Paraná, o cinema drive-in na Pedreira Paulo Leminski reabre nesta quinta-feira (16), com programação inédita. Entre os longas que serão exibidos no Planeta Drive-in estão Aves de Rapina, Adoráveis Mulheres, O Parque dos Sonhos, entre Facas e Segredos e Homem Invisível. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80.

Na quinta-feira (16), Arlequina entrar em ação com Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação, às 19h. O longa tem no elenco Margot Robbie, Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead e Rosie Perez formando um grupo inusitado de heroínas. Às 22h, o filme Adoráveis Mulheres conta a história das irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh), que amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil.

Na sexta-feira (17), às 19h, o filme Entre Facas e Segredos, comédia estrelada por Ana de Armas, Chris Evans e Daniel Craig, é garantia de diversão pelo humor debochado e cínico dos protagonistas, que tentam desvendar um mistério envolvendo um assassinato. Já às 22h, a sessão é com O Homem Invisível, um suspense de tirar o fôlego que conta a história de Cecilia (Elisabeth Moss), cujo ex-marido tira a própria vida e deixa sua fortuna. Porém, ela suspeita que tudo não passou de uma farsa quando uma série de coincidências se torna letal.

No sábado (18), às 16h, será exibida a animação Parque dos Sonhos. A história conta a jornada da jovem June, que encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland. Além de animais falantes e muita ação, ela também vai descobrir que a sua imaginação é essencial para que as coisas deem certo por lá. Às 19h, será exibido Jumanji: Próxima Fase. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, o longa-metragem conta ainda com Jack Black e Kevin Hart em uma comédia cheia de ação.

Para encerrar a semana, no domingo (19) serão reprisados Adoráveis Mulheres, às 19h, e O Homem Invisível, às 22h.

Serviço – Planeta Drive-In

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Quanto: R$ 80 por carro

Vendas: Eventim