Após 23 anos de carreira, 11 discos lançados e turnês internacionais, a banda de hard rock brasileiro anunciou o fim das atividades. A banda paulistana Dr Sin está em turnê pelo país que marca sua despedida dos palcos e também para a divulgação do seu último trabalho, Intactus, lançado em 2015, elogiado pela crítica internacional. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 03 de março, em um show inédito no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. A abertura fica por conta dos curitibanos da Wild Child, que apresentam seu mais recente trabalho, Seven. Os ingressos, que estão no segundo lote, custam R$30,00 e podem ser adquiridos pelo site do Crossroads, venda online e no local.

Com passagens por grandes festivais como Hollywood Rock, Monsters Of Rock e Rock In Rio, os irmãos Andria (vocal e baixo) e Ivan Busic (bateria e vocal) e o guitarrista Eduardo Ardanuy prepararam um repertório repleto de canções aclamadas pelo público, além de algumas faixas do novo álbum. Futebol, Mulher & Rock ‘n’ Roll”, “Revolution”, “You Stole My Heart”, “Silent Scream” e “The Fire Burns Cold” estão entre os sucessos do trio.

Além de Curitiba, a turnê de despedida passa também por São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Amapá, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Santa Catarina e Pará.

SERVIÇO – DR SIN NO CROSSROADS: TURNÊ DE DESPEDIDA

Data: 3 de março (quinta-feira)

Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)

Horário: 22h

Ingressos: R$30,00

Vendas: Site do Crossroads, venda online ou no local do evento.