Documentário de Led Zeppelin ganha sessão especial no IMAX

Crossroads no IMAX Curitiba. Foto: Marcio Farias.
Foto: Marcio Farias

Os fãs de rock tiveram uma sessão de cinema digna de lendas do estilo no IMAX Curitiba. O documentário “Becoming Led Zeppelin” foi exibido em uma sessão especial com várias ativações. O evento foi apresentado pelo bar Crossroads e pelo Curitiba Cult, com apoio de Abaré Pizzaria, Dona Baunilha, Bene Confeitaria e Coxinha Lovers.

O Crossroads apresentou três drinks exclusivos com nomes inspirados em sucessos do Led Zeppelin. O público aproveitou as bebidas Black Dog, Whole Lotta Love e Stairway to Heaven. A Abaré distribuiu mais de 200 mini pizzas. Porções de coxinhas, mini rosquinhas e doces também encantaram os convidados.

“Becoming Led Zeppelin” conta sobre a origem de uma das maiores bandas de rock do mundo. O filme é dirigido por Bernard MacMahon e explora as adversidades do grupo e a ascensão meteórica. Imagens inéditas e cenas de apresentações se misturam na produção. A criatividade e a visão psicodélica da banda passam pelas imagens e tocam os fãs. Esse é o primeiro filme oficialmente aprovado pelo Led Zeppelin.

Por Brunow Camman
01/03/2025 10h00

Artigos Relacionados

Agenda de eventos e festivais vai de janeiro a dezembro em Curitiba

Capital do Rock: Curitiba se consagra com dezenas de estabelecimentos dedicados ao estilo