A Disney continua apostando todas as suas fichas no live-action de “O Rei Leão”.
Durante a última semana, a casa do Mickey Mouse inscreveu suas produções cinematográficas no Oscar. Anualmente, a empresa submete seus títulos e artistas para concorrer na premiação. Mas, este ano, algumas submissões chamaram a atenção.
A Disney inscreveu Beyoncé em duas categorias: Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Canção Original. A artista dublou a personagem Nala na adaptação live-action de “O Rei Leão” e também é responsável por “Spirit”, uma das canções principais do filme.
Será que Beyoncé sairá mais uma vez vitoriosa da premiação? Vale lembrar que essas inscrições da Disney não significam que a Academia, responsável pelo Oscar, vá de fato indicar Queen B nas categorias. A cerimônia de entrega dos prêmios vai acontecer no dia 9 de fevereiro de 2020.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.