A Disney está realmente com fogo nos olhos para tomar o reinado da Netflix.
Nesta segunda-feira (14), a empresa fez uma sequência de publicações, em sua conta do Twitter, com todas as produções que farão parte de seu catálogo. Ao todos, mais de 400 filmes, séries e produções originais foram listados. É MUITA COISA!
A lista traz desde títulos como “A Branca de Neve” até toda a franquia Star Wars. Ficou curioso? Vem conferir a thread com a gente!
It. Is. Time. From Snow White and the Seven Dwarfs to The Mandalorian, check out basically everything coming to #DisneyPlus in the U.S. on November 12.
Pre-order in the U.S. at https://t.co/wJig4STf4P today: https://t.co/tlWvp23gLF pic.twitter.com/0q3PTuaDWT
— Disney+ (@disneyplus) October 14, 2019
Todos os clássicos da Disney e produções mais recentes estarão lá! O mais interessante disso tudo, é que a Disney também é dona e proprietária da Marvel, Pixar e Lucas Films, garantindo, assim, até “Vingadores” e “Vida de Inseto” na plataforma.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.