Começou a D23, evento feito pela Disney para mostrar aos fãs seus projetos, sediado na Califórnia. Como é de costume muita coisa é revelada, ou confirmada. Durante todo o final de semana produções futuras serão apresentadas ao público. Podemos dizer que eles já começaram com tudo. E mais informações sobre filmes devem aparecer nas próximas horas.
Em apenas um dia recebemos informações sobre as continuações de Os Incríveis, Toy Story e Detona Ralph. Além de um novo projeto inédito da Pixar. Começando pela animação própria da Disney que se chamará Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2 e que estreará aqui 9 de março de 2018. A produção contará com o protagonista e sua parceira Venelope dando de cara com todas as Princesas da companhia. E não para por aí, os mundos de Star Wars e Marvel também irão aparecer.
Apesar de Detona prometer muito com todas estas participações, nada supera quando a Pixar entra em cena. Foi revelado que Toy Story 4 terá uma troca de cadeiras na direção e produção artística, Josh Cooley é o novo diretor e John Lasseter vai para a produção. Ficamos sabendo também que será uma comédia romântica abordando o relacionamento de Woody e Bo-Peep. O filme está agendando para 20 de junho de 2019.
Outra continuação muito aguardada e que enfim temos alguma notícia é Os Incríveis 2. Brad Bird segue como diretor da animação que retornará as telonas após 13 anos. E seguirá exatamente do ponto em que parou lá em 2004. Novos heróis e vilões surgirão, enquanto o Sr. Incrível precisará cuidar do super-poderoso Zezé e deixando o caminho livre para a Mulher-Elástica brilhar. Um desenho foi revelado (imagem principal) para a animação que estreia dia 15 de junho de 2018.
Entre continuações surgiu um trabalho original da Pixar. Por enquanto sem nome definido, apenas anunciado como Suburban Fantasy World. Que mostrará um mundo de criaturas mágicas onde dois irmãos descobrem que podem graças à magia podem viver um dia com seu pai já falecido. A história é baseada na infância do diretor Dan Scanlon (‘Universidade Monstros’). Deve ser lançado em 2019.
Data de Lançamento: 21 de novembro
Em A Linha da Extinção, do diretor Jorge Nolfi, nas desoladas Montanhas Rochosas pós-apocalípticas, um pai solteiro e duas mulheres corajosas se veem forçados a deixar a segurança de seus lares. Unidos por um objetivo comum, eles embarcam em uma jornada repleta de perigos, enfrentando criaturas monstruosas que habitam esse novo mundo hostil. Com o destino de um menino em suas mãos, eles lutam não apenas pela sobrevivência, mas também por redenção, descobrindo a força da amizade e o poder da esperança em meio ao caos. Essa aventura épica revela o que significa ser família em tempos de desespero.
Data de Lançamento: 21 de novembro
Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste. Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder. Sua rotina é tranquila e pouco interessante, mas ao iniciar seus estudos na Universidade de Shiz, seu destino encontra Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma. As duas iniciam uma inesperada amizade; no entanto, suas diferenças, como o desejo de Glinda pela popularidade e poder, e a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, entram no caminho, o que pode perpetuar no futuro de cada uma e em como as pessoas de Oz as enxergam.
Data de Lançamento: 20 de novembro
No suspense Herege, Paxton (Chloe East) e Barnes (Sophie Thatcher) são duas jovens missionárias que dedicam seus dias a tentar atrair novos fiéis. No entanto, a tarefa se mostra difícil, pois o desinteresse da comunidade é evidente. Em uma de suas visitas, elas encontram o Sr. Reed (Hugh Grant), um homem aparentemente receptivo e até mesmo inclinado a converter-se. Contudo, a acolhida amistosa logo se revela um engano, transformando a missão das jovens em uma perigosa armadilha. Presas em uma casa isolada, Paxton e Barnes veem-se forçadas a recorrer à fé e à coragem para escapar de um intenso jogo de gato e rato. Em meio a essa luta desesperada, percebem que sua missão vai muito além de recrutar novos seguidores; agora, trata-se de uma batalha pela própria sobrevivência, na qual cada escolha e cada ato de coragem serão cruciais para escapar do perigo que as cerca.