No próximo dia 21 de junho (terça), a partir das 19h, Dingo Bells retorna a Curitiba para apresentar seu álbum de estréia “Maravilhas da Vida Moderna“. A banda faz show na Arnica Cultural, recém-inaugurado estúdio e espaço de eventos do Trombone de Frutas.

Atração do Lollapalooza Brasil e Planeta Atlântida 2016, o Dingo Bells está entre os artistas selecionados para a primeira edição da FIMS — Feira Internacional da Música do Sul, que acontece de 22 a 25 de junho (quarta a sábado) em Curitiba.

No show de terça, aberto ao público em geral, os porto-alegrenses da Dingo Bells tocam “Eu Vim Passear“, “Mistério dos 30“, “Fugiu do Dia“, “Dinossauros“, entre outras composições, que apontam influências de rock e folk psicodélico, soul, jazz e MPB.

discos

Originado em 2006, o Dingo Bells traz na bagagem um EP homônimo (2010) e o single “Lobo do Mar“. O currículo do grupo ainda inclui passagem pelo Japão (2013) e abertura para artistas como o ex-Beatle Ringo Starr (2011) e o grupo Maroon 5 (2016).

A banda é formada por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Diogo Brochmann (guitarra, teclado e voz de apoio) e Felipe Kautz (baixo, teclado e voz de apoio). “Maravilhas da Vida Moderna” ganha edição em LP dia 30 de junho, com uma nova capa. O disco está disponível em todas as plataformas digitais e para download gratuito em www.dingobells.com.br.

SERVIÇO – DINGO BELLS NA ARNICA CULTURAL

Onde: Arnica Cultural – Rua Otelo Queirolo, 237

Quando: 21 de junho (terça), às 19h.

Quanto: R$ 10,00

Vendas: No local do evento.