Dilsinho vem divulgando, semanalmente, vídeos que fazem parte do projeto Open House, gravado em Recife, no ano passado. O show contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano. Essa última parceria foi na faixa “Sogra”, lançada nesta sexta (05), no canal oficial do cantor do Youtube. Confira:

Sobre a parceria, Dilsinho conta que conheceu a dupla Henrique e Juliano através da Marilia Mendonça “pra quem não sabe, ela tem uma alma pagodeira (risos). Por ouvir sempre minhas músicas em seus camarins, Henrique e Juliano perguntaram quem era, e passaram a me ouvir também. Já havíamos nos encontrado pelas estradas do Brasil, mas nunca cantado juntos”.

O cantor vem colecionando momentos incríveis na carreira nos últimos meses entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Recentemente, Dilsinho bateu recorde de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o artista do segmento com o maior número de ouvintes na plataforma. Dilsinho só tem motivos para comemorar.