Sabe aquele dia em que você está com a macaca? Pois de acordo com a foto abaixo, eu sei:

Eu com a macaca.

O negócio é o seguinte: volta e meia a gente se vê executando diariamente uma pá de atividades que, por vezes, são exaustivas, não é mesmo? Sei lá: posso citar aqui a abertura de um CNPJ, por exemplo – é bem complexo, gente! A emissão de uma nota fiscal, então, vishe, nem se fala, uma verdadeira loucura. MAAAS, dia desses eu tinha uma tarefa que me pareceu MUITO LEGAL e fácil de ser realizada: conseguir uma fantasia de macaco. É que eu estava participando da organização de uma festa e precisava de uma.

Pois bem, lá fui eu atrás da fantasia. Obviamente comecei a minha busca nos lugares mais óbvios: casas de fantasia e festas. Tudo começou muito bem, mas logo me vi entrando em desespero. O fato é que NINGUÉM TINHA UMA FANTASIA DE MACACO. Loja alguma de locação possuía o traje, e o meu prazo estava se esgotando – imagina que feio eu aparecer para a equipe com a qual estava trabalhando e dizer: “Gente, não consegui uma fantasia de macaco”. Sério, eu não queria parecer tão incapaz assim hahaha. Fui em SETE lojas, pesquisei no Google, tentei comprar, MAS NÃO ROLOU.

Foi aí que o céu se abriu e TCHARAN! EU ACHEI A DITA CUJA! Depois de não ter mais forças para procurar, encontrei a querida Maira, do Castelo das Fantasias: a última loja onde bati procurando quando já estava desesperançoso. Sério, eu pulei de felicidade dentro da loja e, como estou muito grato por ter encontrado a roupa e por ter sido tão bem atendido também, vim indicar para vocês a ÚNICA LOJA DE FANTASIAS DE CURITIBA QUE TEM UMA FANTASIA DE MACACO – vai que vocês precisem de uma também, né? Nunca se sabe!

Aaah, e sabe o que é mais legal? Eu emprestei a roupa e ainda descobri que a loja Castelo das Fantasias todos os anos realiza uma campanha de Natal solidária para arrecadar brinquedos para crianças de uma escola pública bastante carente – que bacana seria se todo mundo pensasse no outro também, né?

Então, se você está procurando uma fantasia de macaco ou qualquer outra, dê uma passadinha por lá e aproveite também para colaborar com a campanha de Natal solidária que o estabelecimento está promovendo. Vamos fazer a nossa parte, né? No mais: conga la conga! Conga, conga, conga (?).

SERVIÇO: 

Castelo das Fantasias – a única com fantasia de macaco!

Onde: Rua Visconde de Nacar, 1030

Fone: 3232 6184