Neste sábado, 20 de junho, celebra-se o Dia Mundial do Refugiado, data que é lembrada desde 2001. Para a Agência da ONU Para Refugiados (ACNUR), é uma data importante para homenagear a coragem de muitas pessoas que deixaram suas casas por causa de guerras, conflitos armados e perseguições.

Com esse intuito, várias lives acontecerão durante todo o sábado (20), para arrecadar fundos e ajudar os refugiados. Com diferentes atividades artísticas e de lazer com a população refugiada, lives nas redes sociais e a divulgação do relatório Tendências Globais sobre os deslocamentos forçados, o ACNUR e seus parceiros celebram o Dia Mundial do Refugiado reforçando o tema global “Todos podem fazer a diferença: cada ação é importante” – mas também levando em consideração as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

E tem curitibano na jogada! Às 19h, Kaysar Dadour, que ficou conhecido pelo Big Brother Brasil e tem importância na divulgação e luta dos refugiados irá comandar uma live em suas redes sociais (YouTube e Instagram) junto com convidados. Entre eles, esta o duo curitibano Suit & Bones.

Na próxima semana, aqui no Curitiba Cult, você conhecerá mais sobre o trabalho do duo Suit & Bones, que é comandado por Cesar & Will.

You have Successfully Subscribed!