O Festival de Curitiba entra na sua reta final e claro, o sucesso segue junto. Com isso, alguns espetáculos da Mostra Lucia Camargo abriram sessões extras devido à procura do público. O espetáculo musical Brenda Lee e o Palácio das Princesas, em cartaz no Teatro Zé Maria, tem sessão extra nesta segunda (3) às 16h30.
O musical traz a história de Brenda Lee, chamada de “anjo da guarda das travestis”, ativista que fundou a primeira casa para pessoas com HIV/Aids no Brasil. A protagonista Verónica Valenttino foi a primeira artista trans premiada na categoria “melhor atriz” do prêmio Shell de Teatro por Brenda Lee e o Palácio das Princesas.
Na terça (4) às 19h é a vez de sessão extra da peça O Que Meu Corpo Nu Te Conta na Casa Hoffman. O espetáculo é uma experiência que transita por temas universais como assédio sexual, gordofobia, racismo, etarismo e infertilidade.
Quando: até 09 de abril de 2023 (domingo)
Valores: os ingressos vão de R$ 0,00 até R$ 80,00
Vendas: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L3)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.