Na noite de segunda-feira (26), em San Diego (CA), acontecerá a estreia da “Tell Me You Love Me World Tour” de Demi Lovato em parceria com DJ Khaled. Mesmo faltando poucas horas para o primeiro show, nada de descanso. A cantora e a sua equipe andaram provocando os fãs, com fotos e vídeos do último ensaio oficial.

O conteúdo compartilhado tem um toque bem intimista e dá uma amostra do que os Lovatics presenciarão no espetáculo. Veja o que foi postado:

Demi Lovato estará no Brasil no dia 15 de abril em São Paulo, 17 de abril no Recife, dia 19 de abril em Fortaleza e dia 21 de abril no Rio de Janeiro. A cantora, inclusive, esgotou o Meet & Greet em poucas horas, mesmo custando R$ 1.700. Também há especulações de que mais ingressos para o show de São Paulo serão vendidos, devido à alta demanda.

Eu quero me certificar que de cada lugar da arena você veja meu show da maneira mais próxima possível. Eu não quero entregar muito, mas definitivamente será o show com uma maior interação com a audiência que já fiz”, comentou Demi em entrevista, afirmando que também preparou algo mais elaborado. “Vai me representar como pessoa e como artista e eu mal posso esperar para que todos vejam”, disse.