Com mais de seis shows anunciados para acontecerem em abril do ano que vem em terras brasileiras, parece que Curitiba finalmente irá receber a cantora pop Demi Lovato. É o que as especulações levantadas por este jovem repórter indicam. A Future Now Tour, turnê conjunta com o cantor Nick Jonas iniciará em julho de 2016 nos Estados Unidos, mas passará antes pelo Brasil.

Segundo o jornalista Roberto Flesch, conhecido por informações privilegiadas, cinco cidades já estão confirmadas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília.

Na noite de segunda (21), Flesch comentou que o público de Curitiba e Porto Alegre podiam aguardar novas (boas) notícias ainda antes do Natal. Na noite da terça-feira (22), sem anunciar de que artista se tratava, o jornalista postou em sua rede social que para a turnê que ele já havia anunciado, Curitiba está confirmada na rota e Porto Alegre ainda não está fechada, mas como ele disse, ainda.

E agora? ¯\_(ツ)_/¯

No começo da madrugada, Flesch voltou ao Twitter para jogar um balde de água nos fãs dos cantores teens anunciando que o cantor italiano, Eros Ramazzotti fará shows em São Paulo, Curitiba, Brasília e que Porto Alegre estaria em negociação.

Algum tempo depois, o jornalista voltou a postar sobre Demi Lovato e Nick Jonas, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Como diria Leila Lopes (beijos, Leila), Berenice, segura. Caso se confirme, está será a primeira apresentação de Demi em Curitiba e a terceira de Nick. O irmão Jonas já se apresentou em 2011 no Teatro Positivo com sua turnê solo e retornou em 2013 com os Jonas Brothers também no Positivo. Vale lembrar e deixar bem claro, NENHUM show dos cantores foi confirmado para Curitiba. Até o momento não passam de especulações.

#FutureNowTourOnCuritiba

Após Flesch ter postado que Curitiba estava confirmada em uma turnê, muitos fãs acreditaram que se tratava da Future Now Tour. Com isso, em questão de minutos, a #FutureNowTourOnCuritiba chegou a estar nos Trending Topics de assuntos mais comentados do Twitter.

A hashtag é a mesma que os fãs estão utilizando para pedir o show na capital. Confira como está a agenda da Future Now Tour, segundo José Flesch:

Future Now Tour – Brasil

5 de abril – Rio de Janeiro (RJ) – Metropolitan
6 de abril – Rio de Janeiro (RJ) – Metropolitan
9 de abril – São Paulo (SP) – Anhembi
10 de abril – Belo Horizonte (MG) – (local indefinido)
12 de abril – Recife (PE) – (local indefinido)
15 de abril – Brasília (DF) – Ginásio Nilson Nelson

demi-lovato-nick-jonas-gif-curitiba

E você, acha que Demi Lovato e Nick Jonas vem a Curitiba?