Após passar pelo momento mais tenebroso de sua vida – depois de sofrer um overdose em 2018, Demi Lovato está de volta! A cantora anunciou na última segunda-feira (15), em um chat no aplicativo Club House, seu mais novo álbum: “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over” (Dançando com o Diabo… A Arte de Recomeçar, na tradução literal).

O sucessor de “Tell Me You Love Me” (2017), chegará para os fãs no dia 02 de abril, em todas as plataformas digitais. Durante a conversa, os fãs já receberam as capas do disco, sim, no plural, ao todo serão lançadas seis versões diferentes. Se forem contadas as músicas extras que sairão em versões especiais, o novo projeto musical de Demi contará com 25 músicas.

Comentando sobre as composições, Demi falou sobre “I See You”, a terceira faixa do disco, “é uma música um pouco pesada e que foi composta sobre o momento em que acordei após a overdose e não conseguia enxergar a minha irmã Madison“.

As quatro versões principais de “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over” já estão à venda pela UMusic Store Brasil, eCommerce da Universal Music Brasil, loja que conta com produtos exclusivos e importados dos maiores artistas do país.

Documentário novo

E as novidades para os fãs de Demi Lovato não param por aí. No dia 23 de março a cantora lançará o seu segundo documentário em parceria com o YouTube. O “Dancing With the Devil” chegará em quatro partes, sempre às terças-feiras.

Neste novo material da artista, será possível ver ela comentando sobre a overdose sofrida em julho de 2018, quando teve três derrames e um ataque cardíaco. O especial trará depoimentos de Elton John, Cristina Aguilera, família e amigos de Demi. Confira o trailer:

O documentário é algo em que eu derramei meu coração e minha alma. Eu queria que meus fãs obtivessem os relatos em primeira mão não apenas de mim, mas das pessoas que estavam lá… realmente segue o curso da minha vida e o caminho que tomou nos últimos anos. Cada aspecto de quem eu sou tem personalidade agora porque tenho uma visão melhor de quem sou e o que quero da vida“, revelou Demi sobre o documentário.