Muitas vezes ficamos pensando que a nossa força para o sucesso e para a prosperidade vem apenas de nossa dedicação ao trabalho e esforço empregado nesse processo. No entanto, não é raro conhecermos pessoas que literalmente se acabam de tanto trabalhar e o tão almejado sucesso financeiro nunca chega.
Muito além de força produtiva e disposição física necessárias em nossos empreendimentos, deveríamos também empregar igualmente nossa inteligência emocional e nosso sistema de crenças nesta empreitada.
A forma como aprendemos a olhar para o dinheiro como energia, diz muito sobre o quanto desta energia de sucesso e prosperidade conseguirá chegar até nós. Se trago em meu sistema familiar histórias repetitivas de escassez ou dificuldade financeira, minha alma poderá optar por permanecer fiel e leal ao meu sistema familiar, me mantendo na mesma freqüência de escassez e falta de dinheiro. Honrar e agradecer por tudo que meus antepassados sofreram no passado para garantir que a Vida chegasse até mim é uma forma de desvencilhar-se desta comunidade de destino.
Igualmente os discursos familiares que denigrem o dinheiro e as pessoas que o tem em abundância, podem ser um sinal de que sua alma não gosta de dinheiro, e para não se comparar aos impuros prefere permanecer na pobreza. Quem nunca ouviu frases como: “O dinheiro é sujo”, “ De onde que vem tanto dinheiro, só pode estar envolvido em algo ilícito”, e até mesmo “Dinheiro não traz felicidade”. Fases como estas trazem ao nosso subconsciente a idéia de que ter dinheiro significa ser sujo, impuro, ilegal ou infeliz. E, entre termos dinheiro ou permanecermos na santidade, é claro que nosso subconsciente prefere a companhia dos Santos.
Essas crenças limitantes, que na sua grande maioria são infundadas, mas habitam nossos pensamentos sobre dinheiro e prosperidade, podem, e devem ser apagadas de nossas vidas, bem como nossas lealdades aos nossos antepassados que tanto sofreram.
Como sugestão extra, vale a pena também refletir como está a sua relação com seu Pai. O masculino é a energia do mundo exterior. É o lado de fora de casa, é o movimento e o progresso. Se a sua história com seu pai não foi das melhores, sempre é tempo de resignificar nossas lembranças de infância, entender sem julgamentos o que aconteceu e trazer ao nosso coração novas bênçãos de sucesso e prosperidade. Como fazer isso? Pense em uma pessoa do sexo masculino que você admira, pode ser qualquer adulto amoroso e ativo que você lembrar, e imagine que ele é seu pai, e está lhe ensinando coisas positivas e interessantes sobre dinheiro e sucesso. Aproveite este momento em sua imaginação e aceite os conselhos que esta recebendo. Sempre é tempo de termos lembranças felizes. Seu coração não irá se importar que elas sejam apenas fantasias de sua mente. O calor da emoção será bem Real! E tomar a Força que vem desta fonte pode ser o pontapé inicial para uma nova jornada em direção á abundância e a prosperidade. Desejo lhe sucesso!
SPOILERS: Na próxima semana: Noites escuras da Alma…
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.