“Liability“, “Summertime Sadness“, “Someone Like You“, “Stay With Me“… todos temos AQUELA música sofrência que fecha com a gente. Não precisa enganar, a gente sabe que sim. E, aparentemente, músicas tristes são a nova tendência do mundo Pop. Bom, nova, não. Nos últimos 30 anos, para ser mais preciso. Isso é o que um estudo publicado no jornal Royal Society Open Science diz, de acordo com o Pitchfork.
A Universidade da Califórnia Irvine fez um levantamento das músicas pop britânicas de 1985 a 2015 e as classificaram de acordo com o estado de humor: “Feliz” e “brilhante” caíram, na medida em que “tristeza” e “decepção” aumentaram. “Dançante” e “festiva“, no entanto, tiveram uma subida.
“Parece que, enquanto o humor geral está crescendo menos feliz, então as pessoas parecem querer esquecer tudo e dançar“, afirmou Natalia L. Komarova (coautora do estudo) à Associated Press.
Artistas como Sam Smith, com “Stay With Me” e Adele, com “Someone Like You“, estão entre os destaques das músicas tristes. Por outro lado, “Freedom“, do Wham! e “Would I Lie to You?“, do Eurythmics, aparecem entre as músicas felizes.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.