O cantor Dan Torres, conhecido por suas canções românticas e pelas músicas gravadas para novelas, apresenta-se nesta quarta-feira (5), às 21h30, no Teatro do Paiol. No show, ele interpreta sucessos como “Lucy in the sky with diamonds”, tema de abertura da novela “Império”, “Unchained melody”, da novela “Alto Astral”, e a nova versão do clássico de Bob Dylan, “Blowin’in the wind”, para a novela “Sete Vidas”.

O repertório também conta com releituras de clássicos da música internacional como “Billie Jean” de Michael Jackson, “Come together” dos Beatles e uma versão inédita da música “Is this love” de Bob Marley. Em carreira solo desde 2009, paralelamente à carreira de intérprete, Dan Torres vem se dedicando ao trabalho de compositor. Lançou dois discos autorais nesse período – “Dan Torres” e “Bring it around”.

No show, o público poderá conferir algumas das canções desses discos, como “A boy with a dream”, “Smile everyday” e  “Calling”, sucesso na novela “Guerra dos Sexos”. Sua banda é formada por Júnior Moraes (percussão), Claudio Souza (baixo) e Daniel Imenes (guitarra).

Serviço – Dan Torres

Quando: 5 de agosto de 2015

Horário: 21h30

Onde: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho

Quanto: R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada)

Vendas: na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br