O compositor curitibano Dabliu Júnior lança até o final deste ano o seu novo disco “O Jardim da Perpétua Primavera”, mas antes faz uma apresentação no Teatro Paiol, às 20h desta sexta-feira (14), para a campanha de financiamento coletivo do CD. Misturando MPB, rock e poesia, o músico vem conquistando prestígio no cenário da música brasileira, onde estão as suas principais referências.

O nome do disco é inspirado na literatura portuguesa de Miguel Torga. Suas canções falam de dor, amor e saudade. Duas das canções já tocadas nos shows, “Quando eu tiver 70 Anos” e “Ela e o vendaval” foram lançadas no dia 14 de outubro na internet, e dão uma ideia da direção sonora do novo trabalho: intensidade e delicadeza na medida, sob uma produção refinada, que está nas mãos do produtor Stéfanos Pinkuss, da Durango Produções.

O primeiro disco de Dabliu Júnior, “Sobre os Ombros de Gigantes”, foi lançado em 2012. Seu público foi crescendo juntamente com o reconhecimento da crítica especializada: o disco figurou ao lado de grandes destaques da cena independente nacional. Dabliu alçou seu vôo em Curitiba, tocou em lugares como Morretes e Irati no Paraná, Criciúma (SC), Santa Rosa (RS), São Paulo capital, e já tem na agenda Niterói (RJ) e Diadema (SP).

A campanha de financiamento coletivo será feita através do site Catarse. Os ingressos do show estarão à venda na bilheteria do teatro e online pelo site Sympla.

Dabliu Júnior apresenta suas canções inéditas no Paiol – Serviço

Quando: 14 de novembro (sexta-feira)

Horário: 20h

Onde: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho)

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada e para em levar um livro de literatura a ser destinado às Tubotecas)

Venda: Podem ser adquiridos através das bilheterias do teatro ouu pelo site Sympla