Os curitibanos poderão assistir gratuitamente aos shows musicais do evento “Rolling Stone Music + Run” que acontece neste sábado (28), na Pedreira Paulo Leminski. Na programação estão previstas apresentações da banda Warriors, Rogério Cordoni & Orchestra da PM (Tributo a Elvis Presley) e a Blitz, apresentando seus grandes sucessos.

Para assistir aos shows sem pagar é preciso ir até o portão de entrada principal no dia do evento, a partir das 17h, e retirar uma pulseira de acesso. Só será distribuída uma pulseira por pessoa. Após a retirada, a entrada no espaço do show é obrigatória. Quem não observar estas regras terá o direito de acesso invalidado. A lotação do espaço gratuito é de 5 mil pessoas.

A Prefeitura disponibilizará ônibus gratuitos a partir da praça Rui Barbosa para a Pedreira Paulo Leminiski, e linhas especiais para a volta após o encerramento dos shows. Haverá diversos bloqueios nas ruas do entorno da Pedreira.

Corrida e caminhada

Para quem quiser suar a camisa, o evento também promove uma corrida e uma caminhada, com dois percursos, de 5Km e 10Km, no entorno da Pedreira. Mas atenção: para participar das provas é preciso adquirir um kit. Depois da corrida, os inscritos terão acesso a uma área exclusiva, a Arena Rolling Stone, dentro da Pedreira. As inscrições podem ser feitas no site.

Serviço – 1ª ROLLING STONE MUSIC & RUN – CURITIBA

Quando: 28 de novembro de 2015 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 17h

Quanto: gratuito