A partir de dezembro, Curitiba ganhará uma nova opção de entretenimento: o 41 Brooklyn, que combina todo o conceito do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop. A proposta do pub é escapar das amarras que guiavam a capital paranaense e trazer uma nova identidade para quem é apaixonado pelo Hip Hop e suas vertentes, como R&B, Soul, Funk Americano, Dancehall e Ragga. A data oficial de inauguração será divulgada em breve.

Na parte interna do pub, o público vai encontrar dois bares, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão para transmissão de apresentações de DJs e jogos das principais competições norte-americanas, entre elas NBA e NFL. Outro grande diferencial da casa será a área externa. O bar contará com o conceito garden, com deck ao ar livre, diversas mesas, sofás, puffs, food trucks e um “bar de praia” exclusivo.

Escolhemos um espaço com área externa, pois além de ser uma tendência em Curitiba é também uma necessidade em tempos de pandemia. Para nós é muito importante essa questão da segurança, promovendo diversão dentro das normas atuais do Ministério Público”, conta Felipe Floriani, sócio proprietário do empreendimento. “Em um primeiro momento, vamos trabalhar com capacidade reduzida. Por isso, vamos fazer uma quinzena de estreia, para que todos possam aproveitar a programação especial de abertura, sem causar aglomerações em um único dia de evento”, explica. 

O 41 Brooklyn vai funcionar na Rua Alferes Poli (nº 821), no Centro de Curitiba, de terça a quinta-feira, das 17h às 23h; nas sextas, das 17h à 1h; e aos sábados, das 14h à 01h. A data oficial de inauguração será divulgada em breve.