Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como uma ótima opção para quem busca atrações diferenciadas durante o Carnaval, propondo alternativas à folia tradicional. Foi assim que surgiu, por exemplo, o Psycho Carnival, a Zombie Walk e o CarnaVibe, maior pré-Carnaval eletrônico do Brasil. Já de olho nos curitibanos e turistas que estão planejando o Carnaval 2020, o CarnaVibe, realizado pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a T2 Eventos, acaba de anunciar sua próxima edição: dia 15 de fevereiro, na Usina5.

A cidade de Curitiba é conhecida tanto por ser um dos principais polos nacionais de música eletrônica, como por contar com a maior programação de estilos alternativos no Carnaval. Unindo essas duas características, surgiu o CarnaVibe, que caiu nas graças do público e se consolidou como o maior pré-Carnaval eletrônico do Brasil, reunindo alguns dos principais DJs do país para um dia de muita música e diversão. O evento, um dos mais ecléticos do país, é uma ótima opção para quem busca experiência única na capital paranaense.

A grande novidade da edição de 2020, que será a 4ª da história do CarnaVibe, ficará por conta do conceito Open Air, com três palcos a céu aberto, aproveitando toda a infraestrutura e peculiaridades da Usina5, antigo complexo industrial que se tornou referência em eventos multiculturais da cidade. Outro grande destaque do evento é o lineup, que contará com 25 atrações nacionais divididas em três palcos, em um formato tradicional de grandes festivais musicais.

Lineup completo: Almanac, DubDogz, Flux Zone, Illusionize, Liu, Meca, Mochakk, PimpChic, VictorLou, Barja, Bry Ortega, Dashdot, Fractall, Puka, Rocksted, Volkoder, Zac, Aedos, Ber Von, Eli Iwasa, Gui Boratto, L_cio, Murphy, Nati M e Renato Ratier.

Serviço – CarnaVibe 2020

Quando: 15 de fevereiro de 2020 (sábado)

Onde: Usina5 (Rua Constantino Bordignon, 5)

Horário: a partir das 11h

Quanto: a partir de R$ 45

Ingressos: Eventim.com.br