Um dos alimentos mais antigos do mundo terá sua comemoração especial em Curitiba. Nesta sexta-feira (16), é celebrado o Dia Intencional do Pão, pensando nisso, na quinta-feira (15), inicia a primeira edição do Festival Curitipão em Casa, o festival de padarias com descontos para compras no balcão e delivery.
Foram selecionadas 10 padarias, que terão opções de pães doces e salgados com 15% de desconto:
O festival é promovido pelo perfil CuritiDoce e durante todo o evento, o público poderá acompanhar curiosidades sobre os espaços e seus pães.
Além de conhecer mais sobre pães, os consumidores também conhecerão histórias sobre as padarias, origem da receita e ingredientes utilizados.
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho