Leite Ninho com Nutella, com morango, com doce de leite… as combinações são inúmeras e os sabores são viciantes. O leite Ninho deixou de ser algo para crianças e já há algum tempo está no cardápio de doces de muitos adultos por aí. As confeitarias investem na criatividade para surpreender os clientes mais formigas. O passeio será realizado no sábado, dia 27 e tem o custo de R$70 por pessoa.

E em janeiro, o tour Curitidoce fará um roteiro inédito em Curitiba. Será o primeiro tour de doces com Leite Ninho do país. E como gostosura pouca é besteira, o roteiro ainda ganha mais gostosuras no sabor de chocolate branco.

As docerias participantes prepararão degustações de tirar o fôlego: Torta de Ninho com Morango, Macaron de Ninho com Nutella, Pastelzinho de Ninho com recheio de Doce de Leite e Torta trufada de Ninho com Nutella são algumas das delícias que estão no roteiro. Há ainda alfajor de chocolate branco, chocolate branco gelado com limão, brownie recheado com chocolate branco, sorvete e mais algumas delícias.

O passeio é feito de van, das 14h30 às 19h30. E estão no roteiro: Cheia de Graça Pâtisserie, Sugar Bakery, Doceria Carolina, Santo Bolo, Cuore di Cacao, L’arte di Gelato, Alfaloucos, Caffe Pertutti e Marina Moreno Bolos e Doces.

O tour de Leite Ninho e Chocolate Branco é um dos roteiros especiais do mês de janeiro, do tour Curitidoce, que inicia seu quarto ano, com passeios que mexem com as emoções gastronômicas, na cidade. Além deste, no dia 21 haverá um roteiro especial por docerias que abrem aos domingos. E no dia 20, um passeio para descobrir o lado doce do Pátio Batel.