Nesse sábado e domingo (24 e 25/05) no Canal da Música acontece a quarta edição do Curitiba Social Media. O evento trata sobre cultura digital e é voltado para profissionais de comunicação e marketing, produtores de conteúdos e internautas. As entradas estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$60.

Serão dois dias de workshops, palestras e debates sobre mercado digital e empreendedorismo 2.0 em dois palcos. Essa edição também conta com mais de 40 palestrantes, tendo alguns dos principais nomes da internet do país, como Mauricio Cid (Blog Não Salvo), Alexandre Ottoni e Deive Pazos (Jovem Nerd), Pc Siqueira (Mas Poxa Vida), Otavio Albuquerque (Role Gourmet), Bruna Vieira (Depois dos Quinze).

Outros nomes, como Guga Mafra, criador da FTPI Digital, também oferecem suas experiências. Já a Pontifícia Universidade Católica do Paraná apresenta o case da agência experimental Célula.

Serviço

Curitiba Social Media 2014

Data: 24 e 25 de maio (sábado e domingo)

Local: Canal da Música (Rua Júlio Perneta, 635)

Horário: Sábado das 09h às 21h e no domingo das 13h às 19h

Quanto: R$60 (preço único)

Vendas: Disk Ingressos