O cantor sertanejo Milionário, no dia 04 de abril, chega a Curitiba para o show “Eternamente Milionário e José Rico”, um tributo ao parceiro, com quem esteve na estrada por mais de 40 anos. No repertório estarão os grandes sucessos da dupla, que marcaram várias gerações, como “Estrada da vida”, “Sonhei com você” e “Sonho de um caminhoneiro”. O evento irá acontecer no Spazio Van.

Milionário unirá a sua voz à voz dos fãs para homenagear o “garganta de ouro”, como era conhecido José Rico, que morreu no último dia 03 de fevereiro, aos 68 anos. Para atenuar um pouco a saudade, um telão mostrará imagens do cantor e também de grandes momentos da dupla.

Sobre José Rico

José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, estado de Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Porém, como foi criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná, desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em cartório, o nome José Rico Alves dos Santos. O apelido foi inventado por um padre.

Além de cantar com estilo todo particular, tendo sido agraciado com o epíteto “A garganta de ouro do Brasil” (também dirigido a Milionário), José Rico se destacou como compositor. É dele a autoria da canção “Estrada da vida”, lançada em 1977, no quinto álbum da dupla.

Trajetória

Milionário e José Rico deram o pontapé inicial em sua carreira, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. Foram um dos pioneiros na eletrificação do som sertanejo e consagraram-se como uma das mais populares duplas desse universo musical.

Curitiba recebe o show “Eternamente Milionário e José Rico” – Serviço

Onde: Spazio Van – Linha Verde 15.000

Quando: 04 de abril (sábado)

Horário: 23h59

Quanto: a partir de R$ 46,00 a meia-entrada

Ingressos: DiskIngressos