Com o objetivo de quebrar o padrão de beleza imposto pela mídia e celebrar a beleza feminina em todos os tamanhos, Curitiba será palco do Top Model Plus Size 2015, que acontece nesta quinta-feira (19) na Sociedade Dom Pedro II.

O concurso é promovido pelo Grupo Transamérica e a OP Eventos de Beleza e pretende eleger a primeira Top Model Plus Size, que receberá um ano de contrato como modelo e concederá entrevista para uma revista de moda, dentre outros prêmios.

Nessa categoria, todas as participantes possuem manequim com numeração acima do 44. Durante o desfile, serão utilizados 3 trajes diferentes – banho, casual e gala. O evento também contará com apresentação da Banda Punkake, do cantor Renan Cardoso uma apresentação de dança indiana com o grupo Krishna Natyam. Os convites antecipados custam R$ 15 e para adquiri-los basta entrar em contato pelo telefone (41) 9997-4991. Na hora do evento também serão vendidos ingressos, mas o valor não foi divulgado.

Serviço – Top Model Plus Size 2015 

Quando: Dia 19 de fevereiro (quinta-feira) às 20 horas

Endereço: Sociedade Dom Pedro II – Rua Brigadeiro Franco, 3662  – Rebouças

Ingressos: R$ 15 antecipados, ligar para: (41) 9997-4991. Na hora do evento também serão vendidos ingressos, mas o valor não foi divulgado.