Poucos estilos musicais trazem grandes reflexões sobre o cotidiano como o rap, pensando nisso, chega a Curitiba o “Rap é Poesia Festival”, que trará grandes nomes do estilo musical como Emicida e Rael. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, em um novo espaço de eventos da capital, o Reconcert. Os ingressos já estão à venda a partir de R$56.
O Festival contará também com nomes da nova geração do rap nacional como Cynthia Luz e Matuê.
Para esse festival, Emicida apresenta o show “10 Anos de Triunfo”, nome do seu primeiro DVD. Acompanhado pelo DJ Nyack, o cantor traz em seu repertório músicas mais recentes como Pantera Negra e Todos os Olhos em Noiz, passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe, a sucessos como Bang, A Chapa é Quente (indicada ao Grammy Latino 2017), Hoje Cedo, Passarinhos e Mandume.
Já o rapper Rael apresenta a turnê “Coisas do Meu Imaginário“. Esse show conta com um repertório que mescla canções de seu novo trabalho e do início da carreira. A banda que o acompanha é formada por Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria), Bruno Dupré (guitarra), Bruno Marcucci (teclado), DJ Soares e os metais de Gustavo Sousa (trompete), Tiquinho (trombone) e Fernando Bastos (saxofone).
Quando: 16 de fevereiro de 2019 (sábado)
Atrações: Rael, Emicida, Cynthia Luz e Matuê
Local: Reconcert (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho)
Quanto: a partir de R$56
Vendas: Blueticket
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.