Onde estão os fãs da bebida mais brasileira possível? O Festival Cachaçaland, no Quintal Hopland, acontece até o fim de março com opções de drinks pelo preço fixo de R$ 18. O espaço, localizado no Água Verde, é pet friendly e conta com uma ampla área externa com entrada gratuita. Para acompanhar os drinks, carnes defumadas, hambúrgueres e porções para dividir com os amigos.
São seis opções para experimentar, todas elaboradas com cachaça, a primeira bebida destilada das Américas: o “De volta à Origem”, um coquetel doce, levemente cítrico, com cachaça, garapa e limão Taiti; o “Mula de Dom Pedro”, uma releitura do famoso Moscow Mule com base de cachaça, limão Tatiti e gengibre; o “Cachaça Tonic”, feito com xarope de limão siciliano, cachaça e água tônica; a tradicional “Caipirinha”, disponível nas opções limão e morango; e o “Maracuhot”, com polpa de maracujá, açúcar de baunilha, cachaça e pimenta dedo de moça; e, para não deixar o chope de fora, o “SubMaria”, inspirado no famoso Submarino, também faz parte do festival e consiste em chope Pilsen (473ml) com uma dose de cachaça Dona Maria.
Onde: Rua Brasilio Itiberê, 4057 – Água Verde
Horário: quarta a sexta-feira das 18h às 23h, sábado das 12h às 20h, e domingo das 12h às 16h
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.