No próximo dia 30 de novembro, vai acontecer o Medieval Market Beltane Fest, em Santa Felicidade. O evento reunirá entusiastas da Idade Média tais como: dançarinos, músicos, artesãos, poetas e atletas de lutas medievais. Tudo isso para celebrar a primavera e arrecadar alimentos para instituições sociais de Curitiba.

Entre as atrações confirmadas estão a banda Notórios Bardos, com um repertório de músicas tradicionais irlandesas; a Tripaloski, trazendo o folclore eslavo; o grupo Ordem do Grifo de Fogo, reconstruindo as artes marciais europeias medievais e renascentistas; e o Clã Skjaldborg, que apresentará lutas escandinavas. Além dessas atrações, o evento trará performances artísticas como dança celta, espetáculos com fogo, oficinas de artesanato, contação de histórias, concurso de poesia, arqueria, forja e diversas outras atividades.

Nesta edição beneficente, em parceria com o Espaço Matriz, o evento arrecadará na entrada, alimentos não perecíveis que serão destinados à LBV (Legião da Boa Vontade), uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças em situações de risco e vulnerabilidade.

Serviço – Medieval Market Beltane Fest

Quando: 30 de novembro de 2019 (sábado)

Onde: Espaço Matriz (Avenida Ver. Toaldo Túlio, 81)

Horário: das 14h às 23h

Quanto: a partir de R$ 15 + 1kg de alimento não perecível

Ingressos: Sympla