Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (23) às 19 h, estreia, no Park Shopping Barigui, a exposição “Sonhando Acordado“, do fotógrafo Bob Wolfenson, em comemoração aos 30 anos da lojas MMartan. A mostra reúne fotos de 20 anos nos bastidores do São Paulo Fashion Week e entre os clicados estão Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos.

Com a curadoria de Paulo Borges, criador do SPFW, a mostra reúne estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela MMartan, que fazem alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam ali o legado desses encontros. Em cada cena, a cama MMartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes. Além da exposição, as fotos estão reunidas em livro.

As fotos ficarão em exposição até o dia 6 de agosto e em seguida seguem para Blumenau, Bauru, Belo Horizonte, Salvador, Feira de Santana, Maceió, Belém e mais sete cidades brasileiras.

Serviço – exposição “Sonhando Acordado”

Quando: 23 de julho á 6 de agosto 

Horário: das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e domingos e feriados das 14h às 20h

Endereço: Park Shopping Barigui

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza – 600

Entrada: Gratuita