Em março, os beatlemaníacos curitibanos terão uma experiência única com direito a orquestra! Isso porque, no dia 18 de março, acontece no Teatro Positivo o espetáculo Hey Jude & Orquestra. Reproduzindo cada detalhe das músicas da banda, a atração promete trazer à capital a mesma sonoridade da banda inglesa. Os ingressos já estão disponíveis no Disk Ingressos e custam a partir de R$ 80.
Com mais de 10 figurinos a banda passeia por três fases diferentes do grupo. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido, desde os terninhos usados na primeira apresentação na TV Americana, passando pelos uniformes do Sgt Pepper do clipe “Hello Goodbye”, até a fase dos estúdios que usavam jeans e cabelos compridos.
Os integrantes da banda HEY JUDE já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas, além de se apresentar em 2013, no Rock in Rio.
Quando: 18 de março de 2023 (sábado)
Onde: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 80
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.