Neste final de semana acontece em Curitiba o Encontro GM Nationals, que será realizado no pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000). Organizado pelo Grupo Phoenix, o evento tem início neste sábado, dia 18 de julho, a partir das 09 horas, com café da manhã para recepcionar os clientes. Com entrada franca, o público poderá ver de perto alguns dos modelos da marca norte-americana.

Cadillac, Buick, Chevrolet, Pontiac, Oldsmobile, Opala, entre outras “barcas” do grupo General Motors, prometem chamar atenção. O evento vai reunir carros antigos, modificados, entre outras raridades do automobilismo.

Também terá no evento moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios,  peças para carros e motos. A trilha sonora fica a cargo do Dj Tiago Rangel, que faz um passeio pelas vertentes do rock.

Para quem é proprietário de um GM e queira participar, encaminhe um e-mail para [email protected] com dados do veículo e pessoais.

Além disso, a partir das 12 horas, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, com música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.

Serviço – Encontro GM Nationals

Quando: 18 de julho de 2015 (sábado)

Onde: Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000 – Tarumã)

Horário: das 09h às 18h

Quanto: gratuito