Curitiba Jazz Sessions traz grandes nomes do jazz mundial à capital paranaense

Foto: Divulgação/Dani Gurgel

Aproveitar uma boa música é um dos hobbies preferidos do curitibano. Pensando nisso e sabendo a popularidade do gênero na cidade, acontece em outubro, novembro e dezembro o Curitiba Jazz Sessions. O evento trará nos últimos meses do ano grades artistas do ritmo à capital. Os ingressos serão vendidos através da plataforma Cheers.

Em 2023 o evento contará com quatro grandes shows que tomarão conta da Ópera de Arame. No dia 06 de outubro,  Chistian Scott, um dos grandes fenômenos do jazz mundial, embala a noite. Também conhecido como Chief Adjuah, o trompetista norte americano vem ganhando destaque na cena mundial e já recebeu cinco indicações ao Grammy e dois prêmios Edison.

Ainda em outubro, no dia 25, quem sobe ao palco do icônico cartão postal de Curitiba é Hamilton de Holanda, com o show Flying Chicken. Considerado a maior estrela do jazz brasileiro, o bandolinista trará para a capital paranaense seu mais novo trabalho, que traduz suas mais de 2 décadas de carreira.

No dia 12 de novembro será a vez do cantor, baixista e compositor norte-americano Thundercat. Um dos nomes mais aclamados da atualidade quando o assunto é jazz contemporâneo, o artista desembarca na cidade para apresentação única. Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis via Cheers a partir de R$ 60.

Para completar a programação oficial do Curitiba Jazz Sessions em 2023, no mês de dezembro, o evento vai contar com uma grande atração internacional surpresa, que será anunciada nos próximos dias. As informações sobre ingressos e novos nomes no line-up serão divulgados nas redes sociais do evento.

 

Por Deyse Carvalho
14/08/2023 14h09

Artigos Relacionados

Pato Fu se apresenta no Guairão em setembro

Restart anuncia show em Curitiba