Curitiba ganha seu primeiro quiosque de balas Fini

Divulgação.

Passear no shopping já é uma grande tentação, agora será impossível economizar. As balas Fini, queridinhas tanto pelas crianças como pelos adultos, acaba de ganhar seu primeiro quiosque em Curitiba, no Shopping Estação. A variedade dita o espaço, que agrada todos os paladares com mais de 110 opções de balas ácidas, azedas, doces, com pimenta, entre outras. Além disso, é possível experimentar balas exclusivas, vendidas apenas ali.

A marca, que chegou ao Brasil em 2001, comemora seus 50 anos. As balas mais famosas de nosso dia-a-dia foram criadas na província de Múrcia, na Espanha, em 1971. Os chicletes, balas de gelatina, marshmallows e tubes eram embalados à mão, um a um, e conquistaram o mundo com seus formatos divertidos.

Para comemorar o Dia das Crianças e o Halloween, durante todo o mês de outubro ainda há presentes para cada compra realizada. A cada 200g em compras a granel mais R$8, o cliente ganha um quebra-cabeça, já com mais R$12, o presente é uma cabeça de zumbi para guardar doces, junto de uma plaquinha exclusiva “#Fini ou Travessuras”.

Serviço – Quiosque Fini no Shopping Estação

Onde: Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças – Piso L1

Por Julia Schneider
13/10/2021 15h09

Artigos Relacionados

5 atrações para conferir no Dia das Crianças em Curitiba

Princesas Disney e Star Wars chegam aos brindes do McLanche Feliz em outubro