Um evento delicioso está sendo preparado para comemorar o Primeiro Festival da Coxinha de Curitiba, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, na praça Nossa Senhora de Salette no Centro Cívico. O Festival irá reunir diversos sabores de coxinha, desde os clássicos até os mais inusitados, para oferecer ao público. Além disso o evento terá hambúrgueres, chopes artesanais e doces como churros, kurtos kalacs e sorvetes.

A lista de participantes está quase fechada, mas já esta confirmada a presença da Dududamamãe, que irá vender um buquê de coxinhas. Segundo Dircilene, idealizadora do buquê, a demanda é grande e as pessoas adoram presentear pois todo mundo ama coxinha. O buquê é montado igual um buquê de rosas e faz o maior sucesso nas redes sociais.

Além disso o evento irá receber a Dona Cida, que mora em Rolândia, interior do Paraná, e produz a maior coxinha do Brasil. Cida virá para o Festival e vai fazer uma coxinha de 3 kilos. Ela já participou do programa Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga.

O evento terá mais de uma dezena de diferentes sabores de coxinhas para agradar a todo mundo. Sabores doces como coxinha de doce de leite e inusitados como a coxinha vegana de jaca estão garantidos.
O evento não terá cobrança de entrada, somente o que for consumido no local. As vendas são feitas através de um caixa central que irá vender tickets oficiais do evento. O evento é pet friendly.

Serviço – 1º Festival da Coxinha

Quando: 30 de setembro e 1 de outubro de 2017

Onde: Praça Nossa Senhora de Salette

Quanto: de R$5 a R$20

Entrada: gratuita

0