Corais, concertos, feiras e missas trazem de volta o espírito de fraternidade do Natal. E em Curitiba, que já é referência quando esta época do ano se aproxima, trás eventos gratuitos e em sua maioria com cunho solidário.
A programação já possui diversas atrações confirmadas, portanto, quem está programando as férias de final de ano, já tem o destino certo: a capital paranaense.
– 16º Concerto Beneficente Natalino de Órgão (27 de novembro, às 19h30) na Igreja Bom Jesus dos Perdões;
– 32ª Feira de Santa Rita (28 a 29 de novembro, das 11h às 22h) no Expo Renault Barigui;
– Árvore Encantada (12, 17 e 19 de dezembro, às 20h30) no Hotel Radisson; Jaselka
– Natal das Etnias (07 a 14 de dezembro, dia inteiro) no Bosque Papa João Paulo II;
– Auto de Natal (02 a 21 de dezembro, às 20h) na Praça Santos Andrade;
– Missa Por Um Natal Solidário com padre Reginaldo Manzotti e participação especial de Lucas Lucco (13 de dezembro, 15h) na Praça Nossa Senhora da Sallete;
– Natal dos Anjos Concerto da Universidade Positivo (10 e 11 de dezembro, às 20h) no Teatro Positivo Grande Auditório;
– Natal no Paço com decoração e projeção mapeada (Decoração de 02 de dezembro a 06 de janeiro, Projeção dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 21h);
– Nataleluia (20, 21, 22, 23, 25 e 26 de dezembro, às 20h, exceto domingos às 19h) na PIB – Primeira Igreja Batista de Curitiba;
-Natal em Santa Felicidade (dezembro até 06 de janeiro);
– Coral do Palácio Avenida (sextas, sábados e domingos de 28 de novembro a 14 de dezembro, às 20h15) no Palácio Avenida – HSBC.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.