Está chegando a hora! No dia 11 de novembro a cidade recebe a 5ª edição do Curitiba Blues Festival. O evento acontece na área externa do Tribunal de Contas do Paraná e contará com atrações para toda família. O line-up conta com artista de norte a sul do país e os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão disponíveis na plataforma Cheers.
Serão mais de 5 horas de shows ao vivo com o melhor do Blues e suas vertentes em apresentações cheias de energia. Subirão ao palco do Curitiba Blues Festival a cantora Nanda Moura e as bandas Blue Mojo, Milk’N’Blues, Orange Cab, Igor Prado & TJR e Flávio Guimarães & Emerson Caruso Trio.
Já na área gastronômica, estarão presentes marcas como Porks – Porco & Chope e Bar Quermesse, com dezenas de preparos incríveis, entre eles carne de onça, pão com bolinho, cachorro-quente, sanduíche de pernil, pão com vina, hambúrguer, filé de igreja, fish n’ chips, ceviche, churros espanhol e sorvete.
Um dos grandes destaques da quinta edição do Curitiba Blues Festival ficará por conta de um espaço de economia colaborativa, com feirinha hippie e venda de vinil, botânica, roupas e acessórios de pequenas marcas curitibanas. Além disso, o evento vai contar com espaço kids, gincanas e oficinas para crianças, com profissionais responsáveis e capacitados para cuidar dos pequenos.
Quando: 11 de novembro de 2023 (sábado)
Onde: Tribunal de Contas do Paraná (Praça Nossa Senhora da Salete)
Horário: das 11h às 20h
Quanto: a partir de R$ 60
Vendas: Cheers
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.