Conhecido como o mais tradicional bar de rock’n’roll de Curitiba, o Crossroads prepara uma comemoração especial em homenagem ao aniversário de 17 anos da casa. Com apresentação da Heineken, a festa que marca o Dia Mundial do Rock acontece no sábado, dia 12 de julho, no palco do Curitiba Master Hall, a partir das 20horas. Serão cerca de sete horas ininterruptas pelas mais variadas vertentes do gênero, que vai do pop-rock, passa pelo brit-rock, grunge e metal. Os ingressos estão à venda a partir de R$40.

Estão escalados para comandar a noite: Biritles, que fará um tributo aos Beatles, Milk´N Blues, com participações especiais de Zé Rodrigo e Michele Mara, Firecracker, Legião Urbana Cover Cwb, Afoostic, que apresenta ao público um show com os clássicos do Foo Fighters, Crackerjack Band, a banda gaúcha Back Doors Band, considerado o melhor tributo aos The Doors no país, e para fechar a programação o rock pesado do The Elder,  com participação especial de André Nisgoski.

Sobre o Dia Mundial do Rock – A data foi instituída Organização das Nações Unidas (ONU), em homenagem ao Live Aid, espetáculo criado com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome na África e realizado simultaneamente em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos, no dia 13 de julho de 1985. O show teve a presença de grandes nomes do rock – dentre eles, David Bowie, Neil Young, Queen, The Who e U2.

SERVIÇO

Crossroados faz festa pelo Dia Mundial do Rock

Quando: 12 de julho (sábado)

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143)

Horário: A partir das 22h
LINE-UP:
22h – BIRITLES – Tributo aos Beatles;
23h – MILK’N BLUES (Participações especiais: Zé Rodrigo e Michele Mara);
0h – FIRECRACKER;
1h – LEGIÃO URBANA COVER CWB;
2h – AFOOSTIC – Tributo ao Foo Fighters;
3h – CRACKERJACK BAND;
4h – BACK DOORS BAND – Tributo ao The Doors;
5h – THE ELDER (Participação Especial André Nisgoski).

Quanto: a partir de R$40

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: 18 anos