A CAIXA Cultural Curitiba convida crianças e adultos a uma viagem sonora ao redor do planeta. O espetáculo infantil Pelo Mundo com Mawaca apresenta sons e histórias de países como França, Albânia, Tanzânia, Índia, Portugal, Israel e Brasil. A montagem fica em cartaz nos dias 18 e 19 de abril, sábado e domingo, com duas sessões no primeiro dia.

Desde o canto medieval francês até a animada musicalidade do norte do Brasil, o grupo passeia também por uma canção em suaíli (idioma do Quênia, da Tanzânia e de Uganda), por uma dança portuguesa, um canto indígena da Amazônia, uma oração à deusa indiana Kali e uma dança circular hebraica. Com repertório multicultural, Pelo mundo com Mawaca oferece um leque de possibilidades sonoras e conteúdos para as crianças, em uma trama que educa e entretém a plateia mirim.

Oficina

Três cantoras do grupo farão atividades com crianças de 06 a 11 anos, utilizando as canções do espetáculo Pelo Mundo com Mawaca, estimulando o aprendizado musical com brincadeiras de vários lugares do mundo. A oficina Viajando com o Mawaca, será realizada na manhã do dia 19 de abril, domingo, com vagas limitadas.

Serviço – Pelo Mundo com Mawaca

Quando: dias 18 e 19 de abril de 2015

Horário: sábado, às 15h e 17h e domingo às 15h

Onde: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280)

Ingressos: na bilheteria do local

Quanto: R$10 e R$5

Serviço – Oficina Viajando com o Mawaca

Quando: 19 de abril (domingo)

Horário: das 10h às 12h

Faixa Etária: 6 a 11 anos

Vagas: 15 crianças

Local: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280)

Inscrições: de 12 a 15 de abril, pelo e-mail [email protected], informando idade da criança, telefone e e-mail dos pais.

Foto: Eduardo Vessoni